Um Imparcial View of Carlos

Coutinho relatou que, após a reuniãeste, foi conversar com este empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC. “O colaborador foi identificado na portaria do edifício e seguiu para este girar que sediava a diretoria da UTC; qual Ricardo Pessoa recebeu o colaborador em tua sala e durante a reuniãeste, foi dito por ele qual: “a Coisa te indicou de modo a falar usando o Walter Torre, apesar do a OAS ser a empresa líder do consórcio.

Este delator narrou como se deu a reunião do ajuste da suposta propina. “Chegando ao Emprego da W.Torre, Carlos Eduardo Veiga, o ‘Dadado’, pediu que o colaborador aguardasse um pouco, pois iria se reunir utilizando pessoa por nome Paulo Remy Gillet Neto, a quem este colaborador até então não conhecia; de que cerca por 30 MOMENTOS depois, este colaborador foi chamado a uma sala em qual estavam Carlos Eduardo Veiga, o ‘Dadado’, e Paulo Remy Gillet Neto”, declarou.

ESTES investigadores da Lava Jato encontraram indícios de desvios de recursos da Petrobrás na construçãeste do Estaleiro Rio Colossal (RS), iniciada em 2006, e nos contratos fechados de modo a produçãeste do cascos do plataformas e sondas do exploraçãeste do petróleo, no local, a partir de 2010.

A empresa nega este pagamento de vantagens no Empreendimento. “ESTES aditivos surgiram em funçãeste por alterações no projeto original, em algum momento a pedido da contratante e utilizando as devidas justificativas tfoicnicas.”

“A WTorre esclarece de que nãeste teve participaçãeste na obra por expansão do Centro de Pesquisas da Petrobras; de que não recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra meu link obra pública.

Constate revelou hoje que Bebianno e Bolsonaro conversaram, do fato, três vezes naquele dia por meio de áudios pelo aplicativo WhatsApp.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões por segurança.

A compra do ERG1 foi da ordem do R$ 400 milhões. A decisãeste se explica porque a Ecovix entendeu de que seria melhor comprá-lo, investindo na regiãeste, ao invés do ficar somente com 8 anos do usufruto concedidos através Petrobrás.

Depois por vencer uma acirrada concorrência internacional, a Ecovix investiu cerca por R$ 1,1 bilhãeste de modo a ampliaçãeste do estaleiro ERG1, construção do ERG2 e aquisiçãeste do elevado pórtico do mundo.

Do convénio utilizando este engenheiro, houve ‘um consenso’ entre os membros do consórcio ‘que a única MANEIRA do afastar a W.Torre da concorrência seria realizando um ajuste do pagamento indevido a ela’.

WTorre – Absolutamente não! A transaçãeste comercial foi produzida diretamente entre as duas companhias privadas, isento nenhuma interferência ou auxílio, ou consultoria do ex-ministro. Todos ESTES pagamentos estão registrados nos nossos balanços.

Torre teria condições do cumprir este contrato e discutia-se de de que ESTILO o Consórcio poderia reverter o resultado da concorrência’.

“Houve desnecessariamente 1 processo de que me causou dor e decepção, um sentimento do ter sido fritado em público pelo filho do presidente. Isso não se faz, nãeste é correto, nãeste é humano, não atende à liturgia do cargo do presidente da República”, enumerou.

A força-tarefa da Operação Lava Jato investiga se ESTES pagamentos das empreiteiras WTorre e Engevix por consultorias Destes ex-ministros Antonio Palocci e José Dirceu, entre 2007 e 2012, podem vir a deter servido de modo a ocultar propina do esquema por cartel e corrupçãeste, na Petrobrás, em contratos do pré-sal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *