O guia definitivo para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

“As relações profissionais entre Projeto e WTorre se limitaram, apenas, à realizaçãeste por apresentações e palestras ao corpo diretivo desta última, sempre envolvendo temas de análise do cenário econômico e perspectivas do Comércio imobiliário.

O delator narrou tais como se deu a reuniãeste do ajuste da suposta propina. “Chegando ao Emprego da W.Torre, Carlos Eduardo Veiga, o ‘Dadado’, pediu que o colaborador aguardasse 1 pouco, pois iria se reunir com pessoa de nome Paulo Remy Gillet Neto, a quem o colaborador até entãeste não conhecia; de que cerca do 30 minutos depois, o colaborador foi chamado a uma sala em que estavam Carlos Eduardo Veiga, este ‘Dadado’, e Paulo Remy Gillet Neto”, declarou.

“Eu fui demitido pelo Carlos Bolsonaro, simples Assim sendo, na verdade nãeste era nunca para ter assumido”, disse Gustavo Bebianno à rádio. Ele relatou qual, em a transiçãeste do governo do Michel Temer para o de Jair Bolsonaro, Carlos pressionou o pai a não nomeá-lo tais como ministro. Este presidente, disse o ex-ministro, resistiu ao filho em funçãeste por tua atuaçãeste à frente do PSL na campanha.

“Possui muita gente especulando maldosamente de que ‘o Bebianno é este homem-bomba’. Eu quero dizer este seguinte: eu tenho caráter, nãeste vou atacar este presidente em absolutamente nada, é um homem correto, tem o Brasil supra do tudo, é 1 patriota, deseja este natural do nosso país”, disse.

À rádio Jovem Pan, o por sua vez ex-ministro declarou de que este filho do presidente “fez uma macumba psicológica na cabeça do pai” por sua saída da equipe ministerial e “tem 1 nível por agressividade supra do normal”. “Ainda estou catando os pedaços do mim. Nãeste esperava que isso acontecesse dessa MANEIRA”, lamentou.

Os serviços foram prestados, contudo nenhum contrato foi fechado por conta desta consultoria de curto prazo para este desenvolvimento por negócios.

A WTorre pagou vantagens ou valores para algum ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nas negociações por aditivos pelo contrato do estaleiro, seja via Petrobrpas ou via Rio Bravo ou qualquer outra empresa?

A WTorre pagou vantagens ou valores para diretamente da fonte algum ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nos Empreendimento do contratação de modo a construção do Estaleiro Rio Grande?

Torre teria condições de cumprir este contrato e discutia-se por que MANEIRA o Consórcio poderia reverter este resultado da concorrência’.

A WTorre pagou vantagens ou valores para algum ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nas negociações de aditivos no contrato do estaleiro, mesmo que via Petrobrás ou via Rio Bravo ou qualquer outra empresa?

A adquire do ERG1 foi da ordem do R$ 400 milhões. A decisãeste se explica porque a Ecovix entendeu que seria melhor comprá-lo, investindo na região, ao invé especialmentes por ficar somente usando 8 anos de usufruto concedidos através Petrobrás.

O ex-ministro José Dirceu não teve qualquer envolvimento em contratos para construção por plataformas nem utilizando o estaleiro em questãeste.

4. A FUNCEF enfatiza de que quando do ingresso pelo investimento foram seguidas Lindas as diretrizes estabelecidas pela legislaçãeste vigente aplicável às Entidades Fechadas por Previdência Complementar, Porreiro como as normas de Governança próprias da Fundaçãeste.

Mário Góes deu Pormenores da atuação do Lopes, tais como responsável pela movimentaçãeste do valores do propina operadores por ele em nome do Barusco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *